Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, parte de nós.

domingo, 10 de abril de 2011

Equilíbrio'



Quantas vezes você deixou uma oportunidade passar por medo de tentar?
Quantas vezes você deixou de amar com medo de sofrer? 
Eu admito .. incontáveiis ! - Mas eu penso assim todo mundo um dia vai errar, todo mundo um dia vai sofrer 
e no outro ser feliz e amar tudo á sua volta.
é claroooooooooooô que todo mundo tem medo de errar ,de sofrer, e é por isso atrofiamos e começamos a nos acostumar 'ao não sentir' e nos adaptamos á viver sem aquilo poderia nos fazer felizes. Ficamos sempre entre o arriscar ou não , uma escolha entre sentir ou não. Por se entregar ao medo de sofrer algumas pessoas acabam não realizando seus sonhos, suas expectativas e ficam tentando adivinhar o que virá depois, mas como dizem o futuro á Deus pertence. Outras percebem que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade, e preferem enfrentar qualquer risco. Aprendemos com nossa própria história que se não arriscarmos, se não tentarmos, talvez nunca sejamos felizes, apenas sobreviveremos. Todo mundo sabe disso, mas a maioria quase que absoluta das pessoas não enfrenta o medo e perde a oportunidade de ser feliz, a maioria das pessoas realmente não faz questão de sentir se houver a possibilidade de frustração dos seus sonhos (e sempre há essa possibilidade), acabam não sentindo e se atrofiando na sua própria sobrevivência, mas é preciso viver e não apenas estar vivo, porque quem quer sorrir tem que chorar também, e quem quer ser feliz, tem que sofrer algum dia, essa é a vida, e a vida é e sempre foi assim, pra todos e em todos os momentos. Basta você escolher o momento certo, de viver e de sobreviver. Eu tenho tentado um equilíbrio entre o viver e o sobreviver, mas eu também admito que é difícil, e muitas vezes depois de arriscar tanto e 'quebrar a cara' eu prefiro a sobrevivência, mas eu sei que não se vive só assim, não adianta estar vivo e não ser vivo. Procuro o equilíbrio e sei que nem sempre estarei feliz, mas serei feliz na vida, e no final o que importa mesmo nem é ser feliz, é sentir e viver.
#Danivia.endi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário