Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, parte de nós.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bobagem




'Se tudo fosse como eu quisesse ninguém precisaria partir
E assim nós iríamos infinitamente além (mas na vida toda música precisa de uma sintonia e tudo tem um limite menor que o oceano).

Se eu pudesse viver sem ter os pés no chão eu decretaria extinção
 aa gravidade, as despedidas e ao medo.



E o mais importante: não haveria o medo de voar, se entregar aos sentimentos bons .. não haveriam quedas e decepções.  E eu iria ser livre pra voar como eu quisesse, até sair de órbita e me perder no universo, na galáxia, whatever. Não haveriam resumos, haveriam histórias completas e nunca complexas .. pra que pudessem ser valorizadas em cada detalhe. 


Se tudo fosse como eu quisesse .. eu não me importaria em parecer boba por amar, não me importaria em me molhar, pelo contrário, eu correrria para a chuva porque eu teria certeza de tudo e poderia assim aproveitar tudo e quando a chuva passasse eu voaria e o vento me levaria, sem que eu percebesse me enxugaria na liberdade de um vôo solitário e importante .. a minha vida seria então entre chuvas e vôos constantes e as lembranças carregariam o cheiro da terra molhada, o toque do vento no rosto, o calor de um abraço na chuva e a liberdade do vento. 
É SÓ UM SONHO[EU SEI] MAS .. Eu quero a chuva, aquela chuva que me encantou numa tarde qualquer, que me fez sentir, que se fez sentir[eu acho], eu queria o cheiro da terra molhada, o abraço pra aquecer no frio, a sensação de volta (esse meu querer não diminui o valor do meu vôo).
Eu não queria lembranças vazias de sentidos e cheias do medo de querer outra chuva que não vai mais cair[eu também sei] .. Eu já pensei em dançar pra ver se a chuva caí, depois pensei melhor, e realmente eu pareceria uma boba fazendo isso então desisti, desisti sim, tenho medo sim de dançar a dança da chuva, e não aa ver cair .. Deixo por conta do vento, talvez ele traga a chuva de volta .. eu tenho medos demais[eu sei] prefiro mesmo não dançar, prefiro esperar o tempo em que a chuva vai cair e mostrar novamente que a água que caí do ceú, que molha a terra é que faz as sementes crescerem e criarem raízes .. mas é bom lembrar que é o vento que traz no seu vôo a semente que a chuva faz crescer e se não houver nem a semente, nem a chuva, vai chegar um momento em que não vai existir mais nada além de lembranças vazias de sentido .. mesmo assim a história vai continuar, mesmo não sendo infinito .. essa história agora complexa vai ser simplesmente resumida em ventos e folhas secas'  
#Daniivia.endi



Nenhum comentário:

Postar um comentário