Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, parte de nós.

domingo, 10 de abril de 2011

Faça ..


Olhe pro lado porque sempre tem alguém que precisa de ajuda, de carinho... De você. Saia do seu mundinho e faça algo de concreto à humanidade. A vida é muito mais do que o que ela lhe parece.
Cada vez mais eu venho me entristecendo em ver a sociedade fútil em que vivemos… Uma sociedade sem esperanças, sem coragem o suficiente para sonhar e lutar por aquilo que desejam, incrível como as pessoas conseguem dar tanto valor para certas coisas desse mundo capitalista, valor pra essas pessoas de coração gelado, de cara fechada, de atitudes mesquinhas, acham bonito até a falta de amor ou a banalização dele. Acham bonito quando as crianças saem por aí pegando todo mundo? Esquecem que o que precisamos são pessoas de valor, que amam, que sentem, que lutam por algo importante, que fazem da vida uma grande obra de arte… Chega de somente marcas caras, materialismo, juventude clichê, mentiras, futilidade. Não simplesmente sente no sofá e vá assistir o noticiário reclamando do mundo, aja. Nunca deixe de ser você mesmo, jamais perca sua essência, porque dentro dos nossos corações, ninguém arranca o que é verdadeiro. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agir foi sempre a minha palavra chave, eu sempre acreditei que o futuro não tão somente chega, mas que agente pode fazer... ficar de braços cruzados esperando o tempo definir as coisas da vida, desistir na primeira queda no primeiro obstáculo não compõe as atitudes que tenho costume de tomar... o resultado disso é sempre ver os meus anseios se concretizando... tomem isso como exemplo... a persistência e o foco é o segredo para o êxito!

    Parabéns Dani.. amei o seu texto, usou as melhores palavras pra definir um pensamento que é igual ao meu!

    ResponderExcluir
  3. Pense e Faça sem se preocupa.
    O blog ta muito massa Dany Sucessos e muitos acessos

    ResponderExcluir