Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, parte de nós.

domingo, 10 de abril de 2011

Felicidade '

Pra mim, pelo menos, nem tudo passa e na verdade nada se esquece, ficam memórias guardadas que acabam vindo á tona em qualquer momento entre nossos reflexos'
E entre todos os meus constantes reflexos eu posso lembrar de momentos tristes e chorar, e de momentos felizes e sorrir , isso dá uma paz tão grande, só por saber que eu vivi e nem importa se foi triste ou feliz , essa parte é detalhe, o que importa é que eu vivi intensamente.
 E a saudade, que é parte importante dos meus reflexos, me deixa feliz simplesmente porque eu vivi com tanta coragem tantas coisas das quais posso me lembrar, mas não quero reviver, não quero viver o passado eu quero poder ter a certeza de que no futuro eu vou olhar pra trás e sentir o mesmo que sinto hoje, uma saudade boa de tudo que eu amo e de cada momento que eu passei ao lado das pessoas que amo, e não importa se passou - EU VIVI CARAAAAMBA !
Nem tudo tem uma explicação, nem toda pergunta tem uma resposta, mas mesmo assim cabe a mim indagar o mundo e achar a minha verdade, mesmo que A MINHA VERDADE não seja igual ao reflexo de uma outra verdade, mesmo porque uma verdade não anula a outra, são pontos de vistas diferentes de pessoas que viveram coisas diferentes e por isso possuem reflexos diferentes e acreditam assim de forma diferente' . e ao longo da minha vida eu ainda vou descobrir muitas verdades que agora considero mentiras e muitas mentiras se tornarão verdades.
e se pararmos pra pensar, tudo é diferente, ninguém é igual a ninguém e nada é igual a nada, qualquer coisa pode ser tudo e tudo pode ser qualquer coisa a qualquer momento, depende das suas lembranças e do que você queira lembrar , depende das escolhas que fazemos e de obedecermos ou não ao nossos reflexos. #Danivia.endi

Nenhum comentário:

Postar um comentário